segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tagged Under:

MARIA RITA NOS LANÇAMENTOS DA SEMANA

Share
A cantora brasileira Maria Rita lança hoje um novo trabalho intitulado "Coração a Batucar". Este é o sexto álbum da intérprete. Neste disco, dedicado ao samba, volta a colaborar com Rodrigo Maranhão e Arlindo Cruz. O álbum foi praticamente gravado ao vivo com uma roda de samba que Maria Rita agrupou no estúdio.
Os Afghan Whigs de Greg Dulli regressam esta semana aos discos 16 anos depois do último lançamento, "1965". "Do The Beast" é o título do novo álbum, que é o sétimo da carreira dos rockeiros norte-americanos. Este trabalho também marca o regresso dos Afghan Whigs à Sub Pop, com quem não editavam em exclusivo desde "Congregation" de 1992. 
O escocês Paolo Nutini também tem novo disco na calha. "Caustic Love" é o terceiro do cantor. 'Scream (Funk My Life Up)' é o primeiro single.
Chet Faker lança hoje o longo de estreia "Built on Glass". O projecto artístico do australiano Nicholas Murphy vem mostrar esta edição ao Optimus Alive no dia 12 de Julho.
Neste dia 14 de Abril também se assinala a chegada às lojas do novo trabalho do cantautor norte-americano Chuck E. Weiss, "Red Beans and Weiss". 
Robin McKelle lança esta segunda-feira o novo disco "Heart of Memphis".  
Há várias reedições nas lojas a partir de hoje. "Illmatic XX" de Nas, "Wrecking Ball" de Emmylou Harris e de "Por Meu Cante" (2004), "Outro Sentido" (2007) e "Guia" (2010), respectivamente, o segundo, terceiro e quarto discos de António Zambujo

FONTE | COTONETE

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO

Envie sua crítica, sugestões ou elogios.

Nome E-mail * Mensagem *

Instagram

ACESSOS