sexta-feira, 25 de abril de 2014

Tagged Under:

MARIA RITA VOLTA A FAZER SHOWS

Share
Depois de dar à luz Alice há pouco mais de um ano, Maria Rita resolveu voltar aos palcos no último sábado (26), na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.
Com figurino e o cenário do espetáculo assinados pelo estilista Fause Haten, a filha de Elis Regina contou à revista “Época”: "Veio tudo da cabeça dele. Ainda estou um pouco acima do meu peso pós-gravidez e ele cuida para que eu me sinta muito à vontade no palco”.
Sobre seu estilo eclético, a cantora falou sobre o que usa: "Tem dia que acordo fofa de vestidinho, chinelinho e rasteirinha. Tem dia que estou mais para batom vermelho e salto alto, jeans e camiseta. Mas as peças indispensáveis no meu guarda-roupa são os blazers: amos os pretos e os coloridos”.

FONTE | SURGIU ENTRETERIMENTO

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO

Envie sua crítica, sugestões ou elogios.

Nome E-mail * Mensagem *

Instagram

ACESSOS