terça-feira, 13 de maio de 2014

Tagged Under:

MARIA RITA EMOCIONADA CANTA A MÚSICA MAINHA ME ENSINOU

Share
A convidada da reunião do Fantástico, Maria Rita, não podia passar por aqui sem cantar.
A gente mostrou para ela algumas perguntas de fãs. “Maria, eu queria saber como foi a experiência de dirigir um disco inteiro sozinha?”
A Mayara está falando do novo trabalho da Maria Rita, "Coração a batucar".
“É um pouco cansativo. Absoluta honestidade aqui, é um pouco cansativo, mas é um exercício muito bom porque eu sou muito crítica comigo mesma”, disse a cantora.
Há 11 anos, Maria Rita decidia se tornar cantora e seguir a mesma carreira da mãe, Elis Regina. "Coração a batucar" é o sexto disco dela.
“Nós gravamos o disco, ao vivo, quase como uma roda de samba mesmo e um se alimentando da emoção do outro. Tem uma música especificamente que se você ouvir atentamente, chama-se "Mainha me ensinou", você ouve a voz embargada, o choro chegando e indo embora de novo, vem de novo. Acho que foi a música que mais me emocionou durante a gravação”, conta.
(Confira nos vídeos como foi a performance exclusiva da cantora Maria Rita no Fantástico)
FONTE | FANTÁSTICO

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO

Envie sua crítica, sugestões ou elogios.

Nome E-mail * Mensagem *

Instagram

ACESSOS