sábado, 3 de maio de 2014

Tagged Under:

MARIA RITA APRESENTA CORAÇÃO A BATUCAR NO CITIBANK HALL

Share
Sete anos depois de Samba Meu, Maria Rita acaba de lançar Coração a Batucar, sua segunda incursão pelo mais brasileiro dos gêneros musicais. Ela apresenta seu novo álbum nos dias 23 e 24 de maio no Citibank Hall, em São Paulo.
Antes mesmo de colocar o 'bloco na rua', a cantora já possuía mais de 80% do repertório do novo show. "Sou uma pessoa inquieta. Trabalhei durante três meses em sigilo absoluto e conforme o disco ia se desenhando, o show ganhava forma na minha cabeça. Agora faltam apenas os detalhes", anuncia.
Puxado por "Rumo ao infinito" (Arlindo Cruz, Marcelinho Moreira e Fred Camacho), escolhida a primeira música de trabalho e em alta rotação nas rádios brasileiras, Coração a Batucar traz ainda a canção "Meu Samba, sim, senhor", dos mesmos Marcelinho Moreira, Fred Camacho e Leandro Fab.
O repertório traz ainda "Fogo no paiol", de Rodrigo Maranhão, "Abre o peito e chora" (Serginho Meriti) e "No meio do salão", de Maurílio de Oliveira e Everson Pessoa, do novo samba paulista, da tradição do Samba da Vela. Do baú de Almir Guineto veio a bem humorada "Saco Cheio" (Dona Fia e Marco Antonio). Os refrãos irresistíveis de Xande de Pilares e Gilson Bernini estão presentes em "Bola pra frente" e também em "Mainha me ensinou", canção que a dupla assina ao lado de Arlindo Cruz. E de Joyce Moreno recebeu uma espécie de declaração de princípios em "No mistério do samba": "Que bom que é poder mergulhar no mistério do samba".Serviço:
Show; 
Maria Rita; 
Dias 23 e 24 de maio às 22h; Citibank Hall;
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, SP;
Ingressos: de R$ 40 a R$ 240
www.t4f.com.br;
informações: 4003-5588.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO

Envie sua crítica, sugestões ou elogios.

Nome E-mail * Mensagem *

Instagram

ACESSOS